Daniel Kimura Admin
Pokemon 1 : Pokemon 2 : Pokemon 3 : Pokemon 4 : Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Pokemons De Ginasio 3 : Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Clefairy Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Pokemons De Ginasio 3 : Mensagens : 129 Data de inscrição : 25/04/2012 Localização : Recanto das Emas-Brasilia-Distrito Federal
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (1008/8000)
| Assunto: Laboratorio de Hoeen Seg Abr 30, 2012 10:15 am | |
| Ola! Sou o Professor Birtch pelo visto quer comecar sua jornada venha escolha um dos pokemons pra comecar sua jornada. Esses são os pokemons:
Nome:Treecko Tipo:Grama Level:5 Level de Evolucão:Level 16>Grovyle>Level 32>Scepitile
Nome:Torchic Tipo:Fogo Level:5 Level de Evolução:Level 16>Combusken>Level 36>Blaziken
Nome:Mudkip Tipo:Agua Level:5 Level de Evolução:Level 16>Marshtomp>Level 36>Swampert
Bom Escolha seu pokemon e sua Classe. As Classes São: Treinador Cordenador Ranger Criador Soomelier. | |
|
LordDan
Pokemon 1 : Pokemon 2 : Mensagens : 2 Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (2/50)
| Assunto: Re: Laboratorio de Hoeen Ter maio 15, 2012 9:33 am | |
| quero treecko e quero ser treinador... | |
|
Estevam
Pokemon 1 : Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/06/2012
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (1/50)
| Assunto: Re: Laboratorio de Hoeen Qua Jun 13, 2012 9:45 pm | |
| Quero torchic e ser Soomelier | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratorio de Hoeen | |
| |
|