BaryBobi
Pokemon 1 : Pokemon 2 : Pokemon 3 : Pokemon 4 : Pokemon 5 : Pokemon 6 : Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (19/50)
| Assunto: Re: Área de Captura da Safari Zone de BaryBobi Dom Jun 10, 2012 10:10 pm | |
| Piplup x Spearow
Após capturar o meu Oddish,eu e meus dois Pokémons,saímos em busca de novas aventuras. Ainda dentro da grande Floresta de Veridian,paramos para descansar. Piplup e Oddish ficaram brincando e eu bebi um pouco de água. Foi aí que eu vi o Spearow.Decidi pegá-lo.
Vai,Piplup!
Batalha
1º Piplup ataca Spearow com o ataque Bubble. 2º Spearow rapidamente usa o Peck e ataca Piplup. 3º Piplup se desvia.Logo após,usa Drill Peck. 4º Spearow é atingido e cai no chão.Furioso,se lecanta e lança um Fury Attack. 5º Piplup desvia e usa um Whirpool. 6º Spearow é derrubado mais uma vez por Piplup. 7º Aproveitando a situação,Piplup finalizou com Drill Peck,que acabou com o Spearow.
Foi assim que eu peguei o meu Spearow. | |
|
Daniel Kimura Admin
Pokemon 1 : Pokemon 2 : Pokemon 3 : Pokemon 4 : Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Pokemons De Ginasio 3 : Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Clefairy Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Pokemons De Ginasio 3 : Mensagens : 129 Data de inscrição : 25/04/2012 Localização : Recanto das Emas-Brasilia-Distrito Federal
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (1008/8000)
| Assunto: Re: Área de Captura da Safari Zone de BaryBobi Seg Jun 11, 2012 7:32 am | |
| | |
|
BaryBobi
Pokemon 1 : Pokemon 2 : Pokemon 3 : Pokemon 4 : Pokemon 5 : Pokemon 6 : Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (19/50)
| Assunto: Captura do Gatly Seg Jun 18, 2012 10:23 am | |
| Capturando um Gastly
Depois de ter conseguido diversos Pokémons,eu retornei a Safari Zone. Além de ser um lugar muito bonito,é um ótimo lugar para se pegar Pokémons. E andando pela Safari Zone eu avistei um Pokémon diferente. Um Gastly,um Pokémon fantasma. Foi aí que eu decidi pegá-lo.
Charmander,eu escolho você!
Batalha
1º Charmander começou a atacar com Scratch. 2º Gastly se esquivou e usou Lick. 3º Charmander foi acertado mas rapidamente se levantou e usou Ember. 4º Gastly não conseguiu se desviar e acabou sendo acertado. 5º Imediatamente,Gatly levantou e tentou usar Hypnosis. 6º Charmander consegue escapar do golpe de Gastly. 7º Rapidamente,Charmander finalizou Gastly com Flamethower. | |
|
Daniel Kimura Admin
Pokemon 1 : Pokemon 2 : Pokemon 3 : Pokemon 4 : Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Pokemons De Ginasio 3 : Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Clefairy Pokemons De Ginasio 1 : Pokemons De Ginasio 2 : Pokemons De Ginasio 3 : Mensagens : 129 Data de inscrição : 25/04/2012 Localização : Recanto das Emas-Brasilia-Distrito Federal
Ficha do personagem PokemonTipoLevelLevelDeEvolucãoHpGeneroTmsHmsItemMoveT.EggM.: Pokemons De Ginasio: Nivel De Treinador: (1008/8000)
| Assunto: Re: Área de Captura da Safari Zone de BaryBobi Qua Jun 20, 2012 10:02 am | |
| Invalido
Cara,Não pode desviar do Hypinosis assim,so se desvia do Hypinosis com Safe Guard ou usnado uma Estrategia. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Captura da Safari Zone de BaryBobi | |
| |
|